Mais um dia que começa, para mim, para outros estará a acabar, é uma questão de hábito e de necessidade, mas vamos lá...
Ínicio, ainda com os olhos meios fechados, em modo de economia, mas lá terá que ser, nada que a bendita cafeina não ajude a resolver. Lá vou eu transportar os estimados, por acaso até gosto, mas há dias em que só me aborrecem, mas com mais ou menos sorriso lá estarei para cumprir o meu serviço... até ao fim do dia para mim e meio do dia para a população em geral...